Contato

sugestoes e contato pelo fazendeirosimulator@hotmail.com.br

domingo, 1 de agosto de 2010

Plantio direto

O plantio no jogo as vezes e muito cansativo dependendo do tamanho do terreno que for plantar, passar o arado em todo o terreno e depois passar por tudo de novo plantando ainda mais se for a primeira vez que planta no local.por isto o plantio direto e uma boa opção estou colocando aqui para download a John deere 1590 com ela você pode plantar todas as culturas de grãos do fruitimporter.

plantio2 plantio3

para usar a John deere 1590,engate o trator na semeadeira da esquerda e pressione a tecla “J” ela vai abrir o engate da semeadeira da direita.

plantio4 plantio5

Desengate e vá para o engate no centro da maquina e engate novamente as duas partes,vá para o local de plantio ,aperte a tecla “G” para abrir a semeadeira.

plantio1 plantio6

Coloque os grãos que pretende plantar em uma bazuca e despeje dentro da semeadeira .

plantio7 plantio8

Para plantar aperte “N” para baixar os discos de plantio e no teclado numérico os números “1” ou “3” para estender o marcador para a próxima volta o numero “ 2” recolhe o marcador na volta e só posicionar o risco que o marcador fez bem no meio do trator e pronto

OBS-não esqueça de levantar os discos “N” quando chegar no final da área de plantio para dar a volta.

                                              download

Um comentário:

  1. eu coloquei ser banner em meu site.

    pessa o meu pelo meu email: pedru_campos@hotmail.com

    meu site é: http://farming-simulator-portugal.blogspot.com

    ResponderExcluir